BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 18 de março de 2015

MATRICÍDIO EM PILÕES-RN

01/01/2007 – A aposentada FRANCISCA DE ASSIS CHAVES, de 87 anos de idade, que morava na Rua José Bezerra, nº 80, na cidade de Pilões-RN, foi espanascada a socos e pontapés pelo seu próprio filho, O agricultor JAILTON FERREIRA DA SILVA, 40 anos.
     O  matricídio aconteceu por volta das 16 horas do dia 1º de maio de 2007 (sexta-feira), tendo como local a acasa do  matricida, depois de agredir de forma violenta a sua genitora, e ele ser levada às pressas para o hospital, pegou uma cadeira e sentou-se na acalçada da casa como nada tivesse acontecido. Ele estava bastante embriagado.
      O acusado foi preso em flagrante de delito pelo Sargento PM Oliveira, COMANDANTE DO Destacamento Policial Militar.

      De acordo com o sargento Oliveira,  um desentendimento entre Jailton e um filho, menor de idade, teria sido o elemento causador da tragédia. Ambos discutiam arduamente no interior da casa, e quando o pai partiu para agredir o menor, a avó interveio na tentativa de apaziguar o problema e passou a ser empancada violentamente..
FONTE - GAZETA DO OESTE DO DIA  4 DE MAIO DE 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A CIDADE DE MOSSORÓ ESTÁ SITUADA NA MICRORREGIÃO MOSSORÓ, MESORREGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE, A SEGUNDA MAIOR URBE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA, TERRA DO SOL, TERRA QUE COMBATEU LAMPIÃO, TERRA DO PETRÓLEO